Passo muito rápido por tudo, vou captando um sem número de imagens, muitas interrupções, telefonemas, coisas pra fazer... assim vou me afundando nas distrações.
É assim que deixo de escutar, deixo de perceber, deixo de receber da Providência o que preciso pra viver e dar o próximo passo.
Mas, quando o Sol brilha... ah! como é bom!
Quando o Sol brilha, as borboletas saem de seus esconderijos... elas aparecem no nosso Caminho, suaves, leves e com suas asas agitadas em busca de alimento para continuar sua vida tão efêmera, mas nem por isso menos importante.
com a Catarina
Tão perto e tão longe. As fotos e os vídeos correm soltos pelo WhatsApp e sempre nos dão a impressão que estamos tão perto.
É bom, mas está tão longe.
Segurar no colo e sentir o Sol aquecendo nosso coração... aí sim, o tão longe fica tão perto.
Aproveitando o sábado de Páscoa - que foi dia 4 (ah! esses "quatros"), tiramos o dia para tomar Sol e dessa vez fomos atrás dele.
E, de fato foi assim: ela estava lá, brilhando!
Catarina curtindo o colo do tio... tomar sol é muito bom |
com o Gabriel
Tantas vezes na volta pra casa o sol já se pôs... e, sempre estou envolto com luzes vermelhas ou brancas.Mas, numa 6a.feira dessas... na volta pra casa, meu coração estava alegre na expectativa que o Sol iria brilhar intensamente no final de semana.
E, de fato foi assim: ele estava lá, brilhando!
Gabriel curtindo e descansando no colo do tio... depois de uma boa mamadeira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário